Diretoria da Softex

Para a Softex e para toda a economia o ano de 2016 apresentou muitos desafios, mas também foi um ano cheio de conquistas. As realizações da Softex durante este período nos orgulham muito, completamos 20 anos e temos uma equipe concisa, comprometida com a modernidade e com a missão da Softex em colocar a tecnologia da informação, como ferramenta impulsionadora da indústria brasileira.

Os números apresentados neste Relatório Anual 2016, são números de crescimento e melhoria para as empresas, para os programas e ações da Softex. Um ano de realizações, que aconteceram graças ao apoio de nossos parceiros institucionais, como, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Comunicações e Inovações, Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e também o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços e suas respectivas repartições.

São 20 anos baseados na união de indústria, academia e governo, que podemos comemorar com uma série de vitórias. A Softex é um caso claro da união desenhada pelo triângulo de Sábato, onde toda economia de qualquer indústria é baseada nos três pilares que sustentam a nossa organização, a indústria representada pelas empresa, a academia representada pelas entidades do Conselho de Administração e o poder público representado pelos nossos parceiros que norteiam nossa área.

O Relatório Anual 2016 traz de forma clara e objetiva os principais resultados alcançados por nossa entidade no último ano e mostra as ações de destaques que permearam os 20 anos da Softex.
Agradecemos o apoio de todos os parceiros da Softex e nos comprometemos a continuar trabalhando em busca da excelência do software brasileiro.
Boa leitura!

Ruben Arnoldo Soto Delgado
Presidente

Diônes Lima
Vice-Presidente de Operações

Fabian Appel Petrait
Vice-Presidente Administração e Finanças